28 junho 2006

"Tancredos",amanhã,em belô,no "Pau e pedra"


A banda Tancredos,nova formação da "Tancredo não morreu",está com novo vocalista,novo batera.O vocalista é filho do "Sá",da Sá e Guarabira:Tomaz Sá,um rapaz de belo porte e bela voz(foto ao lado).
A princípio,o baterista seria o conhecido Adilson(Xiló).O contrabaixista Allez pessoa(*) exoplica as mudanças:

Email this photoPermalink to this photo06/24/06

"Trocamos de batera!!

Eu explico:

Na verdade ainda não definimos um batera fixo, o Xiló infelizmente não vai poder fazer no dia 29 por motivos pessoais. Então o Juliano Bolson assumiu as baquetas( tomara que definitivamente)...

Assim como o Xiló, o juliano é desses bateras que a gente confia...Toca muito esse cara!! Já tocamos em vários projetos juntos e posso garantir que esse cara é uma verdadeira enciclopédia musical, parece que conhece todas as músicas do mundo!!

Outro detalhe da foto que vcs devem ter reparado é a logomarca:

Bem, essa é a logomarca oficial da banda foi criada pelo talentoso designer Marcos Loureiro, que dentre outras coisas também é o guitarrista da banda Enjoy.

Eu achei que a marca ficou muito linda, espero que vcs tb tenham gostado"(...)

Mais fotos e dicas:




http://www.fotolog.com/photomusicas

--------------------------------------------------------------------------------

A Tancredos vai se apresentar, amanhã,29/06/06,no Pau e Pedra(Av.Getúlio Vargas,489,Funcionários),onde Allez pessoa tem organizado muitas festas-muitas pessoas têm comemorado aniversários com boa música e grupos do Orkut(Orkontros) vão curtir a noite e se conhecer,se reencontrar,tornando-se assim um "point" especializadoem reuniões de boa classe.
Informaçõpes:31 32842397,
A Tancredos estará abrindo o show da "Alívio Imediato".Também se apresentará o Rafael Furst,músico da capital mineira que há anos,vem dando o seu recado e Alexandre Damata,conhecido guitarrista.

Contato:tancredonaomorreu@yahoo.com.br

Aqui,mais plá sobre a formação da banda:

"Mudança no nome e na formação - Leiam!!%2

4 Comments:

Anonymous Nádya Haua said...

Olá Clê, posso chamá-lo assim?
Tão logo recebi seu convite, vim te visitar e estou adorando passear em seus pensamentos...
Gostei de estar aqui e certa estou de retornar com mais calma.
Um forte abraço e um beijo em seu coração.
Nádya Haua
Simplesmente Poeta

10:52 PM  
Blogger Izelda Maia said...

Uma visitinha para conhecer melhor...

12:29 PM  
Anonymous Claudia Banegas said...

Olá! Vim conhecer o seu blog, que é maravilhoso! Te convido a visitar o meu, o Borboletando Poesia. Sou escritora amadora e todo incentivo nesse início de caminhada é bem vindo.
Aguardo sua visita...

3:54 PM  
Blogger Jommy Johnny said...

Oie querida.
Só estou passando pra falar que você mandou um texto pro Jornal O Tempo, hoje, dia 26/02/2009, porém esse texto é meu.
Até não importo tanto, porém mande os créditos do meu blog, eu agradeceria. Obrigado....


Jommy Johnny

1:11 PM  

Postar um comentário

<< Home