27 maio 2006

Teus Odores




27/05/2006 15h02
Teus odores(MJFortuna)
A imagem belíssima a representar o equilíbrio amoroso,a confiança tota,a harmonia,chegou-me sem os devidos créditos.
se alguém conhecer o fotógrafo ou os personagens dessa dança,por favor,avise-me.






A sensualidade poética- marcante mas etérea -de Maria de Jesus Fortuna,embriaga os sentidos do leitor...
Clevane



Teus odores


Maria J Fortuna







Meu corpo

Rastreia teus odores

Como fera faminta

Percorre montanhas e vales

Vagabundeia nos deslizes

Onde o suor lambusa

Meus desejos manhosos

Eriça todos os pelos

Brinca de escorrega

De forma lúdica lânguida

Pulsa com o coração

Desperta a criança

Desperta a mãe

Desperta a mulher

E eu te respiro

Como se fosse morrer

A qualquer momento...
Publicado por clevane pessoa de araújo em 27/05/2006 às 15h02